Turma arruma as malas da sister, pois acredita que a modelo está doente

Na tarde deste sábado (16), boa parte dos brothers se perguntou onde estava Kamilla . A sister, que foi “sequestrada” pela produção do programa no “Sumiu, Apareceu”, ainda não voltou para a casa mais vigiada do Brasil. Preocupados, alguns confinados até caíram no choro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Andressa estranhou a demora da sister e indagou: "Onde será que está a Kamilla? No hospital? Por que ela está demorando?". "Deve estar no hospital. Se for pneumonia, tem que esperar", respondeu Anamara .

Natália e Fani estavam desconfiadas de que a paraense estava fazendo exames clínicos. "Deve estar fazendo aquele 'check up' geral (...) Raio X do pulmão...", supuseram as veteranas.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E crentes de que Kamilla não retornará mais, os confinados começaram a fazer as malas da sister após um pedido da produção do programa. Enquanto recolhiam as peças de roupa da sister, Eliéser , Fani e Fernanda acabaram caindo no choro por causa da falta de notícias da participante.

"Gente, está tudo apertado aqui no meu coração. Juro por Deus", disse a advogada chorando. Tentando manter a calma, Eliéser pediu todos pensassem positivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.