De quebra, a sister ainda fatura a chance de imunizar alguém no jogo

Natália ganhou um carro ao vencer a Prova do Anjo realizada fora do reality na tarde desta sexta-feira (15). E assim que retornou para o confinamento, a sister escolheu Fernanda e Ivan para o Castigo do Monstro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Em uma plantação de soja, as duplas sorteadas previamente tinham que encontrar um carrinho de brinquedo com a ajuda de um aparelho GPS. A dupla que encontrasse o objeto primeiro ganhava duas chaves, sendo que apenas uma delas era capaz de ligar o automóvel zero km.

Natália e André foram mais rápidos que os outros, mas a sister teve mais sorte na hora de escolher sua chave. E assim que voltou para a casa mais vigiada do Brasil, ela leu as instruções sobre o Castigo do Monstro.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

"Escolha um homem e uma mulher para serem os ursinhos da floresta. Toda vez que vocês ouvirem os sons da floresta, vocês vão até o jardim para que se lambuzem de mel", explicou a veterana.

Mais que depressa, ela definiu os dois brothers que ficariam com essa tarefa ingrata. "Óbvio o ursinho, o professor [Ivan] (...) e Barbie” [Fernanda]”, elegeu a gaúcha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.