A sister revelou não ter gostado de alguns comentários sobre suas amigas

Na manhã desta sexta-feira (15), enquanto os outros brothers dormiam, Marcello e se aproximou de Fani e quis saber por que a companheira estava tão afastada dele.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Coisas ruins, mas não queria falar agora, estou formulando o pensamento sabe", respondeu a atriz.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo e Fani finalmente desabafou: "Eu tive uma sensação esquisita. Na festa, eu quis dizer que o meu conceito de amar era diferente do seu. Aí eu fiquei me sentindo mal, porque conversei com você e você tocou novamente no assunto da minha amizade com a Natália e a Maroca".

Marcello ficou surpreso ao saber o motivo pelo afastamento entre os dois e tentou se explicar, mas foi interrompido pela sister. Ela acrescentou: "Eu me lembrei de uma coisa que você falou que eu fiquei chateada. Você falou que, por eu amar elas, isso tinha que ficar fora da casa. Lembro da gente discutindo isso, e eu fiquei tão mal que acabei falando da minha família".

Marcello pediu desculpas para a companheira e disse não ter feito nenhum comentário por mal. "Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não teria falado isso nesse momento", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.