Natália disse que a sister tem que dar mais assistência


A festa The Voice Brasil foi cheia de DR! Na madrugada desta quinta-feira (14), Natália chamou Fernanda para uma conversa e tentou ajudar a companheira a se entender com André .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Eu faria tudo pelo André aqui dentro. Tudo! Eu deixaria de conversar com o Marcello , que é um amigo meu aqui dentro. Eu faria até o que eu não deveria fazer porque eu gosto do André. Sabe por que eu não faço? Porque o André não toma uma atitude. Se ele estivesse ao meu lado, junto comigo, nada disso teria acontecido, mas ele prefere ficar com ciúme e assistir de longe".


Natália afirmou que a sister não tem ajudado e está deixando André nervoso com a situação.

“O que eu, Fernanda, posso fazer? Como você acha que eu me sinto, se o cara que eu gosto fica a noite inteira conversando com todo mundo menos comigo? O André dança com a festa inteira, mas não dança comigo. Dança umas duas músicas e pronto, acabou", disparou a advogada.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

A artista plástica concordou com Fernanda e perguntou se podia ter uma conversa com o affair da sister. “É o máximo que eu posso fazer, porque não quero dar minha opinião. Aprendi que, em briga de homem e mulher, ninguém mete a colher”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.