Veterano impede que Fani e Nasser participem da próxima Prova do Líder

Na noite desta quarta-feira (13), Nasser se confundiu e acabou dando o Poder do Não para Eliéser . Mais que depressa, o veterano vetou o gaúcho, Marcello , Ivan e Fani , porém o personal e o professor conseguiram reverter o jogo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na sala, a Líder Kamilla sorteou um nome na urna e Nasser foi o escolhido. O apresentador Pedro Bial perguntou para quem o brother gostaria de dar o Poder do Não e ele, sem pensar muito, respondeu: “Eliéser”. Assim que percebeu o engano, o gaúcho fez uma careta e lamentou a confusão: "Não entendi. Fiz tudo errado".

Como já era tarde demais, o veterano revelou os nomes das pessoas que gostaria de vetar. “Nasser, Ivan, Marcello e Fani”, escolheu o paranaense. Mais que depressa Bial ordenou que os quatro se dirigissem até a área externa, para ver quem escaparia do veto.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Em uma bancada que ficava no alto de uma escada, os brothers tinham que acertar bolinhas dentro de um tubo de plástico. Quem acertasse o maior número de bolinhas vermelhas poderia disputar a Prova do Líder.

E quando o cronômetro encerrou o tempo exato de um minuto, Marcello estava com três bolinhas vermelhas, contra duas de Nasser e nenhuma de Fani e Ivan. De volta ao jogo, Marcelllo ainda resgatou Ivan para também se livrar do Poder do Não de Eliéser.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.