Chorona, a mineira se decepcionou com Eliéser e demorou a “entrar” no jogo

Na noite desta terça-feira (12), Marien foi eliminada do reality após disputar um Paredão triplo com Eliéser e Fernanda .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A dançarina de flamenco até que tentou ensinar alguns passos para os brothers, mas acabou "errando a música" ao fazer política de boa vizinhança com a turma. Enquanto esteve confinada, ela assumiu que de fato demorou muito a “acordar” para o jogo.

Eliéser 

Apesar de ter tentado ficar com o veterano, Marien valorizava muito a amizade de Eliéser, pois quando foi Líder , a sister disse que queria protegê-lo .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Quando ganhou o Poder do Não pelas mãos do confinado, a sister se revoltou e chorou bastante. Por causa dos vetos, os dois até chegaram a se desentender durante uma festa.

E no momento em que brother beijou Kamilla , a mineira confessou que realmente queria ter ficado com ele. A amizade só chegou ao fim quando a sister descobriu que Eliéser não torcia por ela no Paredão. Decepcionada, ele derramou muitas lágrimas.

Sensível demais

Por falar em chorar, a sister era campeã nesse quesito. Com humor inconstante, às vezes ficava irritada e chorosa sem motivo.

Sua sensibilidade ficou ainda mais à flor da pele quando foi indicada por Kamilla. Apesar de já ter previsto  que seria o alvo da Líder, ela discutiu com a modelo por causa da justificativa usada pela paranaense. Além disso, a sister teve um desentendimento com Natália e acabou ouvindo de Fani que ela era sua inimiga .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.