O brother parou de chorar para que a briga terminasse


No início da manhã desta quarta-feira (13), Natália e Andressa se desentenderam. A esteticista estava consolando Ivan , que chorava por causa da saída de Marien , quando Natália se intrometeu.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Andressa, sinceramente, não é hora de você falar nada. Ele bebeu. Ele estava ali feliz, entendeu?", afirmou a artista plástica.


A esteticista não deu atenção para Natália e continuou abraçada com Ivan, que não parava de chorar. “Queria que ela estivesse aqui com a gente agora”, repetia o professor.

“Eu também queria, amigo. Lembra que você me disse para eu não me perder? Não se perde amigo. Você bebeu e está emotivo. Para com isso, amigo”, disse Andressa na tentativa de confortar o companheiro.

Logo em seguida, a sister soltou Ivan e pediu para Natália não ficar culpando ninguém pelo sofrimento do brother. "Não estou te culpando. Só estou falando que não era o momento de falar nada", respondeu a veterana.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Andressa se estressou e afirmou que não disse nada, apenas consolou Ivan quando percebeu que ele estava aos prantos.

"É que você não está entendendo a felicidade que ele estava lá fora porque eles estavam no Big Brother", rebateu Natália.

Ao perceber os ânimos das sisters, Ivan parou de chorar e gritou: "Natália e Andressa, chega! Por minha causa não! Chega! Pronto, acabou. Eu só precisava de uns dez minutos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.