Sister perde a preferência do público em Paredão triplo com Eliéser e Fernanda

Após mais de um mês confinada, Marien perdeu sua chance de permanecer no reality na noite desta terça-feira (12). Em um Paredão triplo, a novata acabou eliminada pelo público com 51% dos votos, contra 41% de Eliéser e apenas 8% de Fernanda .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O resultado surpreendeu o iG Gente . A enquete realizada não apontava a saída da sister, já que ela tinha apenas 42.34% das intenções de votos, enquanto Eliéser estava 45.46% e Fernanda 12.2%.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na hora de anunciar a eliminação da sister, Pedro Bial discursou: “(...) Há várias maneiras de se entregar ao jogo Big Brother. E há várias maneiras de não se entregar. Todas as maneiras de não se entregar são parecidas. Se entregar, cada um se entrega de um jeito diferente, inédito. Quem se entrega, perde o controle do que está entregando. Quem não se entrega, ou por não ter o que entregar, ou por não querer perder o que tem para entregar, acaba perdendo tudo. E entregar o que? Entregar nada, se entregar. (...) Você deu o seu melhor, mas você está eliminada, Marien”.

E após se despedir da turma e negar um abraço a Eliéser, a dançarina deixou o confinamento e respondeu às perguntas do apresentador no palco do programa. "Acho que o que me tirou lá de dentro foi não ter resposta. Tinha muito medo", confessou a mineira.

Além disso, ela revelou para quem é a sua torcida dentre os que ficaram no reality. “Eu torço pela Andressa que é uma menina maravilhosa. Acho que o jogo dela, do Nasser e do Ivan é um jogo limpo”, afirmou a eliminada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.