Brothers reprovam as atitudes que o veterano teve com Marien

Na noite desta terça-feira (12), muitos brothers estavam insatisfeitos com o comportamento de Eliéser em relação a  Marien . Além da própria sister, Ivan , Nasser e Andressa não pouparam o veterano de críticas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No sofá da área externa, a Andressa comentou com Nasser o fato de Eliéser ter se distanciado de Marien. “Eu acho que uma pessoa que usa a outra aqui dentro, que quer ser amigo na hora boa e na hora ruim... Falta caráter”, afirmou a sister. O gaúcho logo concordou e concluiu que a dançarina foi usada pelo brother.

Mais tarde na cozinha da Xepa, a paranaense voltou a falar sobre o veterano com Fernanda e Ivan. “Eu não consigo olhar para a cara dele e ver uma pessoa honesta. (...) É muita falta de caráter", criticou a jovem.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O assunto acabou se estendendo até no Quarto Biblioteca, onde Marien arrumava as malas. "Você mostrou que queria ser amiga dele, e ele não teve interesse na sua amizade, tinha interesse se você fosse aliada dele. Quando ficou claro que você não queria ser aliada dele, ele te chutou para escanteio", lembrou Ivan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.