Brother tenta aconselhar a sister a sobre justificativa usada contra Marien

Na academia, Kamilla se estressa com Marcello
Reprodução
Na academia, Kamilla se estressa com Marcello

Após discutir com Marien , Kamilla também acabou se desentendo com Marcello na noite deste domingo (10). A Líder não gostou do fato do personal ter tentado aconselhá-la sobre a forma como ela justificou seu voto na dançarina.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na academia, o rapaz foi ao encontro da sister e disse: "Vou deitar agora... Daí, pensa direitinho no que eu te falei". "É sobre a justificativa da minha indicação na Marien?", perguntou a modelo. "Falo para o seu bem... (...) Eu fiz como amigo ", aconselhou o carioca, para a total irritação de Kamilla.

"Marcello! Eu fui honesta, franca e evasiva. Eu expliquei direitinho (...) Você não quer nem saber o que ela [Marien] já falou de mim (...) Eu fui agressiva? Quero saber qual é a palavra! Me fala!”, esbravejou a paraense.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Ao perceber o jeito alterado da confinada, o brother pediu que ela se acalmasse e mudasse seu tom de voz. Apesar disso, os dois não conseguiram se entender até que o carioca deixou a moça falando sozinha. "Valeu, Marcello! É melhor a gente não discutir”, concluiu a sister, que admitiu estar estressada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.