Após a votação, clima fica tenso na casa mais vigiada do Brasil

Marien se desentende com Kamilla por causa da justificativa usada pela Líder na hora de indicá-la ao Paredão
Reprodução
Marien se desentende com Kamilla por causa da justificativa usada pela Líder na hora de indicá-la ao Paredão

O clima no reality esquentou no realiry na noite deste domingo (10). Após a votação que colocou Eliéser , Fernanda e Marien no Paredão, os nervos da galera ficaram à flor da pele.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Marien não se conformou com a justificativa usada pela Líder Kamilla na hora de indicá-la e as duas acabaram discutindo. "Eu não entendi, eu não sou falsa”, disse irritada a dançarina. “Você usa o tempo todo as suas palavras para magoar as pessoas”, acusou a modelo. “Eu não quero conversar com você”, finalizou a mineira antes de ir chorar no Quarto Biblioteca.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Eliéser também estava revoltado. O veterano não gostou do argumento usado por Nasser na hora de emparedá-lo. "Ele me agrediu na justificativa. Em outras palavras, ele disse que eu sou um cara dissimulado (...) Está jogando muito. É calculista", criticou o engenheiro agrônomo.

Já Fernanda não conseguia esconder sua tristeza por estar na berlinda. Além de derramar algumas lágrimas, a advogada conversou com Nasser e Ivan sobre os votos que levou da dupla. " Estou decepcionada com vocês, mas não muda o que eu tenho no coração. Eu gosto de vocês (...) Estou muito triste, mas estou muito confiante que eu vou ficar ", afirmou a jovem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.