Tamanho do texto

Brothers disputam a preferência do público em mais uma berlinda com três participantes

Mais um Paredão triplo foi formado no reality na noite deste domingo (10). Desta vez, Eliéser , Marien e Fernanda são as bolas da vez, já que o público vai ter que eliminar um deles.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Big Fone, Anjo e Indicação do Líder

Nasser , que atendeu o Big Fone, finalmente revelou o que eram os colares vermelhos entregues a Fernanda e Eliéser. “Duas pessoas que eu poderia votar para o Paredão”, explicou o gaúcho. “E qual delas você manda?”, perguntou Pedro Bial .

“Vou escolher o Eliéser, porque quando ele brigou com o Marcello ele entrou na academia e disse que independente se fosse brother, namorada ou amigo dele, ele mandaria para o Paredão. E, na minha concepção, um brother de verdade pensa em ter as pessoas queridas próximas a ele. Todo mundo erra. A gente tem o poder de ajudar as pessoas que estão próximas de nós a não errarem mais”, justificou o vendedor.

Como Anjo da semana, Anamara também contou quem gostaria de imunizar. “Tem uma frase que fala que na prosperidade a gente adquire amigos. E na adversidade a gente descobre quais são os verdadeiros. Nessa semana eu tive um momento de adversidade e eu sofri muito. Tive as palavras de uma pessoa que eu nem imaginava, que se tornou muito minha amiga. É o Nasser”, disse “Maroca”.

Na vez da Líder Kamilla falar, a sister escolheu um participante para ir direto ao Paredão. “Vou colocar a Marien no Paredão por três critérios: convivência, permanência e competitividade. Acho que aqui dentro a gente abala, coloca outras pessoas na berlinda e ela fez isso muito aqui. E também outras coisas pessoais que aconteceram em festas comigo. Em relação à bebida, ela tem atitudes quando está bêbada e quando está sóbria. Não condizem muito bem. Competitividade porque ela é uma grande adversária em Prova de Resistência”, decretou a modelo.

Votos do grupo

E quando a votação dentro do Confessionário começou, Fernanda acabou sendo a mais indicada pela galera:

Eliéser: “Meu voto vai para o Ivan , porque ele está jogando em grupo com outras pessoas”

Nasser: “Minha outra escolha seria a Fernanda. Por ter me vetado da Prova do Líder. Ela usou da minha amizade com ela. Não achei isso correto. As pessoas que a gente gosta a gente tem que querer que ganhe sempre”

André : “ Fani , porque ela á uma incógnita e não consigo saber o que ela pensa”

Ivan: “Voto na Fernanda, porque ela já votou em mim e porque tenho tentar colocar uma pessoa que possa sair contra a Marien no Paredão”

Marcello : “Anamara. Pela incoerência no critério usado no Castigo Monstro. Não comigo, mas com a Fani”

Fernanda: “Fani. Tenho um convívio bom, gosto dela, mas a nossa ideias no jogo são incompatíveis e isso pode gerar futuros desentendimentos”

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Anamara: “Marcello. Discordo de algumas atitudes dele. Acho q ele vota em mim e isso é um mecanismo de defesa”

Andressa : “No André, porque as vezes ele tem um pensamento muito fora da casa e isso prejudica ele aqui dentro”

Fani: “Voto na Fernanda por alguns motivos. Há semanas que ela me surpreende negativamente. O convívio da casa, microfone... Ela não se preocupa com as estalecas e isso me incomoda um pouco. E também coisas de roupa, de pedir emprestado, não devolver... , Encontrei roupa minha jogada no chão. Ela indicou os amigos e isso me incomodou. Você não deve usar os amigos para se dar bem no jogo”

Natália : “Novamente no Marcello, porque não tenho coragem de votar em outras pessoas e porque ele votou em mim na semana passada”

Marien: “Vou votar na Fernanda. Ela não tem atenção na casa, a gente perde estaleca”

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.