Por diferentes motivos, sisters não seguram as lágrimas no reality

Uma nuvem de lágrimas passou pelo reality na noite desta segunda-feira (11). Andressa e Fernanda se emocionaram após uma declaração de amizade da advogada, enquanto Fani chorou por estar chateada com Anamara . Já Marien estava triste com a possibilidade de ser eliminada no Paredão triplo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Correndo o risco de deixar o programa, Fernanda abriu seu coração para Andressa na hidromassagem. "Eu te amo muito, você é uma irmã aqui para mim. E eu quero muito que dê tudo certo na nossa vida”, disse emocionada a advogada. "Eu não quero que você vá embora, amiga (...) Você não sabe o quanto eu gosto de você”, afirmou a esteticista antes de abraçar e chorar junto com a mineira.

Enquanto isso no Quarto Brechó, Marien estava amuada por estar na berlinda . "Não quero ir embora", chorava a mineira. Ao ver o desespero da sister, Anamara tentou aconselhá-la a acalmar os ânimos. "Se você ficar desse jeito, é pior pra você. Nada de lágrimas. Sei que é difícil, porque já estive no seu lugar”, compadeceu-se a baiana.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Já no Quarto Biblioteca, Fani revelou que ainda não superou o fato de ter recebido o Castigo do Monstro de Anamara. "Eu como amiga nunca teria feito isso. Estou magoada. A palavra é decepção. Eu não esperava”, choramingou a veterana para os novatos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.