Depois de ganhar um selinho do veterano, sister surpreende com um beijão e Marcello desaprova

No final do churrasco de Carnaval, Kamilla casou espantou na turma toda ao beijar Eliéser na boca na tarde deste sábado (09). Enquanto todos comemoravam a atitude da sister, Marcello não gostou e até chamou a modelo para uma conversa na despensa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Tudo começou com uma brincadeira na hora da sobremesa, quando o veterano e a novata estavam brincando e se lambuzando com o sorvete de chocolate. "Kamilla, você está muito sexy, vou ter que beijar você", avisou o brother antes de dar um selinho na moça.

Evidentemente, as sisters não perderam a chance e logo começaram a “pilhar” a Líder para que ela também fizesse algo em troca. E surpreendendo a todos, a paraense beijou o rapaz de língua. "Foi o beijo mais louco da minha vida. Kamilla, foi o melhor beijo da minha vida, o mais doce", elogiou o engenheiro agrônomo ao final.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Marcello não gostou da atitude da sister e desabafou com Fernanda . “Eu vou conversar com ela, mas ela é responsável pelos atos dela. Ela sabe o que ela está fazendo", disse o carioca.

Mais tarde, ele realmente chamou a sister para uma conversa na despensa. "Não quero influenciar nos seus atos aqui dentro. Cuidado com o que você está fazendo”, alertou o personal. “Eu tinha uma atração física e agora a gente se beijou. Não sei o que vai acontecer, mas claro que a gente tem um carinho especial. Não tem nada nesse jogo que faça eu perder a minha razão", garantiu Kamilla.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.