Participantes testam novamente os limites do corpo na Prova do Líder

Na noite desta quinta-feira (07), a galera do reality encarou uma nova Prova de Resistência pela tão sonhada e cobiçada coroa do programa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Vetados por Fernanda no Poder do Não, Eliéser , Natália e Anamara não tiveram a chance de entrar na competição. Marien , que ocupou a última liderança, também não pode participar da disputa. Já Ivan , Nasser e Fani puderam tentar a sorte com os demais, pois escaparam do veto da advogada.

Na área externa, os competidores tiveram que subir em um ônibus. Como se fossem passageiros em um transporte coletivo, os brothers tinham que segurar com as duas mãos uma barra de ferro que ficava acima da altura da cabeça. Para dificultar ainda mais, o ônibus não parava de se movimentar para frente, para trás e também para os lados.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Diferente das outras disputas de resistência, os confinados ganharam uma “colher de chá”. No momento “refresh”, eles poderiam escolher um dos oito números dispostos no jardim para curtir uma pausa de cinco minutos. Ao final desse intervalo com direito a uma surpresinha extra, o brother ou sister ainda tinha um minuto para se recompor e voltar para a prova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.