Brothers vencem disputa e ainda escolhem a veterana para voltar a participar com eles da Prova do Líder

Na noite desta quarta-feira (06) Fernanda escolheu três duplas para vetar da Prova do Líder. Juntos, eles disputaram uma prova para ter o direito de participar da competição que vale a liderança.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Por causa do Poder do Não, a advogada tinha vetado em pares: Nasser e Ivan ; Fani e Eliéser ; e Anamara e Natália . E assim que a sister indicou esses brothers, eles seguiram para um prova na área externa.

Um membro da dupla tinha que vestir um capacete que continha um reservatório, enquanto o outro se encarregava de preencher o espaço com água. Quando o mesmo estivesse cheio, era preciso atravessar um pequeno percurso e despejar o líquido em um recipiente, porém sem usar as mãos. O objetivo era encher esse recipiente até que uma bolinha boiasse e caísse de lá de dentro.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Nasser, Eliéser e Anamara vestiram os capacetes, enquanto o Ivan, Fani e Natália contavam com uma canequinha para encher o reservatório. Logo no começo, Eliéser e Anamara usaram as maõs e foram penalizados, pois Nasser ganhou o direito de fazer o percursso uma vez enquanto os dois ficaram parados. Com essa vantagem, ele e Ivan facilmente obtiveram sucesso na disputa.

Ao final, os dois já comemoravam o retorno à Prova do Líder quando o apresentador Pedro Bial disse: "Vocês podem trazer mais uma pessoa de volta à Prova do Líder. Quem é?". “Fani”, responderam rapidamente os novatos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.