Brother leva a pior ao disputar Paredão triplo com Fani e Marcello

Após 29 dias confinado, Yuri perdeu novamente a chance de conquistar o grande prêmio na noite desta terça-feira (05). Em um Paredão triplo, o veterano acabou eliminado pelo público com 45,68% dos votos, contra 44,57 % de Marcello e apenas 9,76% de Fani .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O resultado surpreendeu o iG Gente.  A enquete realizada não apontava a saída do brother, pois ele tinha apenas 35,76%% dos votos, enquanto Marcello estava 45,95 % e Fani 18,29%.

Na hora de anunciar a eliminação, Pedro Bial discursou antes de apontar a saída do lutador. “Três corações e dentro de cada coração um multidão. Vocês são tão jovens. O melhor conselho que os jovens podem seguir é: envelheçam. Envelhecer rápido. Antes que o tempo passe e seja tarde demais. (...) Os veteranos lutam em primeiro lugar contra os fantasmas deles mesmos. Aos novatos e até perdoável o direito de acreditarem em vulnerável. (...) Se já perdeu uma vez, será que vou aprender? A gente nunca aprende certas coisas ou talvez seja necessário esquecer. Sobra pra mim dizer. As únicas palavras que vocês realmente querem ouvir de mim são: ‘você é o vencedor’. Só que antes tenho que anunciar quinze vezes a sua eliminação. Hoje quem sai e você Yuri”, revelou Bial.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim que se despediu da turma e deixou o confinamento, o brother foi recebido pelo apresentador, que quis saber: “Você acha que algum novato tem chance? Você não esperava, né?”. “Depois dessa eu acho. Não esperava. Estava muito confiante. Consegui começar sendo o outro Yuri que eu fui no final do outro BBB”, disse o goiano.

Questionado sobre o excesso de autoconfiança, o veterano respondeu: “A gente tem que pensar assim. Eu achei que tinha que ser eu. Eu vim para ganhar o jogo. Cheguei aos 47 do segundo tempo. Você acha que eu vou pensar que vou perder?".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.