Veterano conquistou o coração de Natália e também protagonizou discussões

Na noite terça-feira (05) Yuri foi eliminado ao perder a preferência do público para Fani e Marcello no Paredão triplo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Em busca de um romance

O veterano do BBB12 só entrou novamente no jogo por conta da desistência de Kléber Bambam . E logo nas primeiras horas de volta ao reality, ele foi o pivô de uma briga entre André e Fernanda , pois o brother se mordeu de ciúmes quando viu a sister dançando com o goiano.

De fato, o lutador não perdeu tempo, já que ele confessou que ficou realmente interessado pela mineira. E como viu que não tinha chance, ele tentou ficar com Kamilla , que também acabou dando um “toco” no rapaz.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Apesar de xavecar as sisters, desde o começo o brother confessou que admirava Natália. Determinado, ele disse abertamente que queria a gaúcha e até roubou um selinho da moça. E de tanto insistir, a veterana que tinha namorado fora do reality acabou se rendendo aos encantos do bonitão. Envolvido, ele até pediu a sister em namoro . E sem querer, em uma das brincadeiras com a amada, ele acabou mostrando mais do que devia para o Brasil todo.

Assim como acontecia com Laisa na edição passada, Yuri brigava feio com Natália e depois fazia as pazes . Por falar na ex-participante, ele assumiu abertamente que fazia sexo com ela quase diariamente no BBB12.

Engraçado e marrento

Bem-humorado, ele também brincou com a turma imitando sons de animais e reproduzindo os trejeitos de Fani. Já com Eliéser ele inventou um programa de televisão para lavar a louça. Além disso, ele atacou de cupido , pois tentou convencer o rapaz a ficar com alguma sister.

Seu jeito explosivo também rendeu inimizades. No começo ele parecia muito próximo de Kamilla, mas depois passou a criticá-la para o resto da turma. Ele também discutiu com Nasser na ocasião em que chamou o vendedor de fofoqueiro . E logo no dia seguinte, eles fizeram as pazes e tudo voltou ao normal. Antenado ao jogo, o brother quis saber  quem votou nele quando foi para o Paredão. Apesar disso, ele não gostou de ser questionado por Marcello sobre a votação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.