André promete "chapar", Natália brinca que está solteira e Nasser tenta adivinhar quem se apresentará para a turma

Assim que a noite caiu nesta quarta-feira (06), o assunto da casa passou a se a festa que vai começar daqui a pouco. Animados e curiosos sobre quem se apresentará no reality, os brothers faziam planos para curtir mais uma balada dentro do confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Nasser e André tentaram adivinhar que artista fará o show na área externa. O capixaba apostou na vinda de uma escola de samba e o gaúcho disse que ia chorar caso fosse a dupla de música eletrônica Chemical Brothers.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Preocupadas com o look,   Kamilla e Andressa estavam caprichando na maquiagem e no cabelo. Durante a tarde, Fernanda preocupou-se com seu figurino, já que quer arrasar no modelito por um motivo especial. “Quero que o André veja o que perdeu”, afirmou a advogada.

Mais cedo, o empresário avisou Eliéser que ia beber muito na festa, pois agora está solteiro. E por falar em solteirice, Natália brincou e cantou o trecho de uma música funk bem conhecida: “Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar. Daquele jeito!”. Será que a sister já esqueceu Yuri ?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.