Mesmo vivendo um romance com o goiano, a sister assume que torce por Fani

Na noite desta terça-feira (05) Natália estava mais tensa que os próprios emparedados. A sister evitou Yuri e acabou caindo no choro diante da possibilidade de Fani deixar o confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Preocupada com a carioca, a gaúcha assumiu para Marien e Anamara que torce mais pela amiga do que pelo próprio affair. "Estou com muito medo da Fani sair. Vai acabar meu chão (...) Eu quase surtei de felicidade quando vi ela aqui dentro. São muitos anos de amizade (...) Lógico que eu gosto do Yuri, mas igual a Fani não tem comparação”, desabafou ao derramar muitas lágrimas.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Certa de que Marcello será eliminado, “Maroca” tentou acalmar Natália dizendo que se os veteranos saírem vai perder a vontade de ficar na casa. "Se eles forem, eu quero ir para o próximo Paredão, pois não estou entendendo esse jogo", garantiu a baiana.

Mais cedo, o goiano já tinha percebido que sua amada estava mais afastada, pois até comentou com Nasser . "A Natália está mais nervosa do que eu (...) Não dá nem para ficar do lado dela", observou o veterano. Depois, o brother também falou sobre o assunto com Anamara. "Ela não consegue olhar para mim... E eu fico triste”, confessou o rapaz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.