Sister diz que gostaria que o eliminado do Paredão triplo desta noite fosse Yuri

Na tarde desta terça-feira (05) Kamilla e Marcello passaram um bom tempo conversando na área externa. Com medo de que o personal se eliminado, a confinada até chorou, pois para ela quem deveria deixar o programa é Yuri . Além disso, os participantes que vieram da casa de vidro detonaram Natália .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Segundo a paraense, a gaúcha é “política”. “Ela faz média com todo mundo para não se comprometer. Ela chega para todo mundo e fala que é melhor amiga e que pode confiar nela", alfinetou a modelo. “Com esse jeito angelical engana muita gente", concordou o carioca.

Os dois também falaram sobre o Paredão e a sister não escondeu o jogo. "Se tem que sair uma pessoa hoje no Paredão, eu quero que saia o Yuri. É uma pessoa que está me colocando contra a casa”, afirmou a jovem.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Muito preocupada com a possibilidade de perder a amizade de Marcello no confinamento, Kamilla até chorou. “Estou com muito medo que você saia da casa. Porque eu não vou poder conversar com qualquer pessoa, porque aqui todo mundo toma dores. Eu tenho muito medo disso", disse aos prantos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.