Após discutir com os três, apenas a veterana quis fazer as pazes com o novato

Marcello não estava em seu melhor momento no jogo na tarde desta segunda-feira (04). Estressado por estar no Paredão e inconformado com votos que recebeu, o brother acabou se desentendendo com Yuri , Eliéser e Fani .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No futon, o novato questionou o argumento usado por Yuri na hora da votação. O goiano não gostou da forma agressiva do personal e os dois logo iniciaram uma discussão. "Essa cara de bravo, esse olhar de bravo, você não me assusta (...) Eu não te devo satisfação nenhuma! (...) Cada um vota em quem quiser e eu não te perguntei seu ponto de vista. Esse joguinho seu não vai colar. Carinha de mau não cola comigo”, disparou o veterano antes de deixar o brother sozinho.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Não contente com esse desentendimento, o carioca resolveu falar sobre o mesmo assunto com Eliéser. O veterano tentou se explicar e até chegou a dizer que ficou na dúvida entre ele e Kamilla na hora de escolher quem imunizar pelo Big Fone. Apesar disso, o paranaense logo percebeu que nada do que ele falasse iria adiantar e resolveu finalizar a conversa: "Você não sabe assumir o seu erro. Se a gente votou em você é porque você pipocou na prova (...) A pessoa pode ser minha irmã aqui dentro, eu não vou dar o Anjo pra ela para não dar um tiro no meu pé. Não era justo você receber o Anjo".

Já a briga com Fani foi por um motivo banal. Marien conversava com alguns confinados sobre a falta que sente de fumar, quando o brother disse: “Tem gente que fuma só para aparecer”. Fani não gostou do comentário e acabou tomando as dores da dançarina. Irritada com a postura do brother, ela rebateu dizendo que ele não sabia respeitar a opinião dos outros. "Não vou ficar discutindo isso com você. Estamos discutindo coisas idiotas", disse a sister antes de deixar o rapaz falando sozinho na sala.

Mais tarde, a veterana encontrou Marcello na cozinha e abriu os braços pedindo um abraço. “Marcello, vamos fazer as pazes? Não vamos brigar por besteira". E assim que tudo ficou bem novamente, ela concluiu: "É estresse do Paredão, a gente está irritado".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.