Brothers disputam a preferência do público na primeira berlinda desta edição com três participantes

Três brothers foram parar na berlinda na noite deste domingo (03). Fani foi indicada pela Líder Marien , Yuri foi o mais votado pelo grupo Xepa e Marcello , escolhido pela turma da Casa de Luxo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Big Fone, Anjo e indicação do Líder

Antes da votação começar, o segredo do Big Fone atendido por Eliéser foi finalmente revelado. “O cordão preto é que ela [ Kamila ] está imunizada”, contou o veterano.

Além disso, o Anjo Nasser anunciou que gostaria de dar seu colar para Ivan . “Eu tenho muitas pessoas próximas de mim, mas acabei pensando em uma especial que poderia receber alguns votos. Vou dar pro Ivan”, disse o gaúcho. Só então, o apresentador Pedro Bial interrompeu o brother e finalmente revelou: “Esse Anjo é autoimune”.

A Líder Marien também deu seu veredicto e escolheu uma pessoa para ir direto ao Paredão. “Eu estava me sentindo muito ameaçada por uma pessoa. Achava que ela poderia votar em mim. É a Fani”, confessou a dançarina.

Paredão Triplo

E para a surpresa dos confinados, o apresentador manteve a turma da Casa de Luxo na sala e mandou a galera da Xepa para outro lugar da casa. Sem mais delongas, ele avisou cada grupo: “Hoje vocês vão mandar alguém do outro grupo para o Paredão. A votação vai ser aberta”. Dessa forma, mais dois confinados seriam indicados para formar a primeira berlinda desta edição com três participantes.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na votação da Casa de Luxo , a maioria indicou Yuri:

Ivan: “Eliéser. Já votou em mim e pode voltar a fazer isso”

Andressa : “Yuri. Ele faz brincadeiras com todo mundo, mas não aceita que brinquem com ele. Algumas brincadeiras são grosseiras”

Fernanda : “Vou votar no Yuri também. Eu acho ele um exímio jogador, muito competitivo, estrategista. Quero testá-lo no Paredão”

André : “Vou votar na menor afinidade que tenho. É ‘Maroca’[Anamara]”

Marcello: “Na Natália , por ter recebido últimos votos dela e pelo argumento que foi usado. Não em convenceu muito”

Kamilla: “Yuri, pelo que já tinha dito. Tem algumas características da personalidade dele que não me fazem bem”

Na votação da Xepa , a grande maioria escolheu Marcello:

Eliéser: “Marcello. Devido ao joelho machucado, por ele não ter participado da Prova da Comida. Acho que foi uma atitude errada”

Yuri: “Marcello. Mesma situação da Prova da Comida. Ele falou que tinha problema na Prova da Comida e depois de dois dias estava dançando na festa como um macaco. Faltou masculinidade.”

Fani: “André. Não tenho motivo específico. Adoro ele”

Natália: “Marcello. Não é homem o suficiente para assumir que quem desistiu na Prova do Líder foi ele. Ele tem que assumir e não colocar a culpa nos outros”

Anamara: “Voto no Marcello, porque acredito ser a opção de voto dele. Não interage com todo mundo da casa”

Nasser: “Marcello. Ele poderia ter ajudado muito mais. Só pelo caso específico da Prova [da Comida]”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.