Sister queria se entender com o capixaba e até chegou a pedir a ajuda de Yuri

Fernanda estava disposta a fazer as pazes com André , mas não foi isso o que aconteceu na noite desta segunda-feira (04). Após a briga que rolou na Festa Yemanjá, o casal discutiu novamente.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Durante a tarde, a advogada ainda tinha esperanças de se entender com o capixaba. Em uma conversa com Yuri , a sister pediu conselhos e até cogitou a possibilidade do goiano interceder por ela. “Eu estou sofrendo tanto. Eu olho no olho dele e ele desvia o olhar (...) Eu nunca passei por isso em relação nenhuma. Eu já não sei mais o que fazer”, desabafou a mineira.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

No Quatro Brechó, Fernanda cantava “Espumas ao Vento”, do cantor Fagner. Bem no momento em que ela entoava “sei que errei...”, André chegou e Kamilla não conteve o riso. Nessa hora, ele pediu para ficar a sós com a advogada. Em vez de conversar, os dois acabaram discutindo novamente.

Irritado, ele disse: “Eu acho que chegou ao limite. Eu não quero ser faltado com respeito aqui”. Aproveitando a ocasião, ele ainda pediu de volta algo que era seu. “Meu cordão é a coisa que mais me liga à minha família e eu não quero ver mais ele em você. Eu quero ele de volta", afirmou o rapaz.

Fernanda prontamente devolveu o objeto e também desabafou: “Você me trata com total indiferença, você evita falar comigo". "Claro. Você acha que você vai fazer o que você fez e a pessoa vai beijar o seu pé. A gente estava junto e não está mais (...) Estou te tratando como uma pessoa que levou uma copada na cara”, rebateu o brother.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.