Anjo da semana recebe um recado da família e acaba derramando algumas lágrimas

Na tarde deste sábado (02), o Anjo Nasser recebeu a já tradicional carta do programa, onde na maioria da vez quem escreve um recado para o confinado são os familiares. Desta vez, quem assinou as palavras de afeto foram os pais do gaúcho.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na sala e na presença de alguns brothers, o rapaz leu o que a mãe Érica e o pai Sérgio escreveram: “Amado filho, que felicidade e que saudade. Sei que quando receberes essa carta já estarás com a corrente do Anjo. Saiba que os anjos estão sempre do seu lado em todos os momentos, por você ser assim amoroso, forte, meigo e firme quando necessário. Enfim, para nós um filho maravilhoso. Um presente divino, um mimoso. (...) Seja forte e seja muito feliz. Curta e curta muito esse momento ímpar na sua vida, pois para nós, você já é um vencedor. Abraços, mil beijos de amigos, parentes, simpatizantes e afins. Te amamos”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Com a voz embargada e os olhos marejados, o vencedor da Prova do Anjo foi felicitado pela turma assim que terminou a leitura. Bem-humorado, ele contou que sua família costuma chamá-lo de “mimoso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.