Brother não gostou de ver a sister apertando o bumbum de Eliéser


Yuri e Natália brigaram feio na madrugada desta quinta-feira (31). A sister apertou o bumbum de Eliéser durante uma brincadeira e o lutador ficou bem irritado com isso. Ela até tentou se explicar, mas o brother ficou irredutível.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Ganhei isso aqui. Eu vi, Anamara . Eu vi tudo”, gritou Yuri para Anamara. A ex-policial tentou acalmar o companheiro e explicou que foi apenas uma brincadeira.


Em seguida, Natália foi com Yuri para a despensa e tentou se entender com o namorado. “Eu não quero nada com o Eliéser. Nós somos amigos e eu dei um beliscão na bunda dele. O que eu fiz de mais? Eu não quero nada com ele, eu só fiz uma brincadeira”, contou a artista plástica.

“Eu não quero saber! Vai dormir com o Eliéser, comigo você não dorme mais”, gritou o lutador.

Natália ainda seguiu Yuri pela casa e pediu para que ele tivesse calma e tentasse entender que ela não teve maldade na brincadeira. “Eu não quero mais saber de festa, não quero mais saber de Eliéser e não quero mais saber de você. Cansei de tudo isso”, gritou o brother.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Desolada, Natália correu para o Quarto do Líder e chorou descontroladamente. Nasser fez com que ela bebesse um copo d’água, mas nem isso a fez parar.

“Eu não aguento mais. Eu cozinho, ajudo todo mundo e só me prejudico. O Yuri vai perder a melhor mulher da vida dele”, disse a sister aos prantos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.