Brother decide pedir desculpas e a sister brinca que ele são o “casal crazy” do reality

A briga de Yuri com Natália foi de longe o assunto mais comentado no reality na tarde desta quinta-feira (31). E após muita repercussão entre os brothers, o veterano decidiu pedir desculpas e fazer as pazes com a sister.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes de tomar essa decisão, o goiano conversou com Marien e concluiu que a bebida ajudou a piorar a situação. "Depois que ela bebe, ela se transforma. Se ela quiser conversar, eu converso. Eu tinha bebido e fiquei nervoso mesmo”, assumiu o confinado.

Assim, o lutador foi ao encontro da gaúcha no Quarto Brechó. Meio sem jeito, ele disse: “Na minha cabeça você estava pegando no p... do Eliéser . Ponto e acabou. Ver esse tipo de cena não é legal. (...) Eu estava nervoso, bêbado e misturei os dois (...) Sei que dei um tiro na cabeça ontem. Não fiz mal para ninguém. Só para mim”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais que depressa, Natália aceitou o pedido de desculpas e os dois logo começaram a se beijar. Enquanto trocavam carícias novamente, a veterana brincou com a situação. “Nós somos o casal 'crazy' da casa. Quem é que faz barulho aqui? A gente que quebra o barraco aqui”, divertiu-se a participante.

Vale lembrar que os dois se desentenderam na Festa Hipnose por causa de uma brincadeira da sister com Eliéser. Essa não foi a primeira briga do casal, já que desde que começaram o romance eles vivem se estranhando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.