A sister revelou estar cansada de ver o brother preocupado com sua “barriga quadriculada”


Na madrugada desta quinta-feira (31), depois do show do RPM , Fernanda e André voltaram a discutir no reality. Desta vez, o brother deu um “chega para lá” de brincadeira e a sister não gostou nem um pouco.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Do jeito que você saiu não foi legal”, reclamou André sobre o modo como a sister deixou a festa. Fernanda ignorou o companheiro e seguiu até o andar do Quarto do Líder, onde estava sua maquiagem.


O empresário explicou que estava apenas brincando e a advogada rebateu: “Você não sabe nem a hora certa de brincar! Vou brincar sempre com você também. André, cala a boca! Você sempre quer ser o lindo, o maravilhoso. Você está preocupado com as pessoas lá fora, com o seu trabalho, com sua barriga quadriculada”.

André tentou fazer às pazes, mas não conseguiu. Um tempo depois, ele voltou a tentar conversar com a advogada. Com a ajuda de Natália , ele se aproximou da sister e a abraçou.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

“Eu te amo”, disparou o brother, deixando Fernanda completamente sem reação.

Ela quis saber se ele estava sendo sincero e ele finalizou: “Se eu não sentisse isso, eu não teria passado por cima de tanta coisa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.