Jeito “zen” do artista plástico não conquistou o público

Na noite desta terça-feira (29), Aslan deixou o reality após perder o Paredão para Marcello . O brother, que tinha sido indicado pela Líder Anamara , saiu do jogo de mãos abanando.

Brigas com “Maroca”

Apesar do jeito “zen”, o brother se desentendeu duas vezes com a baiana. A primeira foi por causa da divisão de tarefas, mas os dois logo fizeram as pazes . Apesar disso, o novato  falou mal da sister, que assistiu tudo durante o “Vai e Volta”. Irritada, a veterana não gostou das declarações e disse que ele estava falando besteira . E no próprio dia da votação, os dois trocaram farpas ao vivo, pois ele a chamou de explosiva e rancorosa. Em troca, ela alegou que ele estava sendo falso ao dizer que participava do programa apenas por "relações interpessoais".

Poucas amizades e bons momentos

Embora parecesse ser um bom amigo, já que estava sempre disposto a consolar os demais confinados, o brother não conquistou muita gente. Durante seu período na casa, ele se aproximou muito Aline e só encontrou uma nova parceira quando Kamilla chegou da Casa de Vidro.

Apesar de tudo, ele também teve seus bons momentos, pois festejou seu aniversário e se divertiu cumprindo o Castigo do Monstro. Além disso, o participante chegou a fazer a compra dos alimentos ao lado de Marcello .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.