Com alto índice de rejeição, brother perde o Paredão para Marcello após ser indicado pela Líder Anamara

Na noite desta terça-feira (29) o jogo acabou para Aslan . Com 79% dos votos do público, o artista plástico levou a pior ao disputar o Paredão com Marcello e perdeu a chance de faturar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O resultado desta berlinda não surpreendeu o iG Gente, já que a enquete realizada com os internautas apontava a saída do baiano com cerca de 74 % dos votos, contra apenas 26% do personal.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na hora anunciar a eliminação do confinado, Pedro Bial discursou: “Há quem veja vocês com generosidade e consiga enxergar beleza. E sabe que tipo de beleza? A beleza da liturgia. (...) Viver a vida como quem constrói uma catedral. Liturgia não é só privilégio da religião. (...) Vocês aí podem ser vistos como uma cópia desse desejo de fazer da vida arte. Artistas acidentais, como pintar um mural no escuro. Pois, além de fazer arte, no sentido infantil do termo, travessuras, como vocês fazem à beça, podemos, com um pouco de generosidade, entender a história que vocês acabam por escrever e desenhar aí dentro (...) BBB13, BBB 'crazy': onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador. Volta pra cá, Aslan”.

E assim que deixou o confinamento, o brother falou sobre a experiência que viveu. “É um caminho sem volta. Depois que você entra ali muitas coisas mudam, mas eu continuo muito agarrado ao poder da arte e do amor. E gostaria de trazer tudo que aprendi de bom para cá”, disse Aslan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.