Após sorteio de um anunciante, brother sai do confinamento e passeia de avião

Na tarde desta quarta-feira (30), Daniele Suzuki fez um sorteio dentro da casa mais vigiada do Brasil. André foi o brother premiado e acabou deixando o reality momentaneamente só para voar em um monomotor.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na área externa, a apresentadora explicou que o acaso determinaria o vencedor do prêmio, que em nenhum momento foi revelado aos confinados. “Vocês vão vir aqui, um a um, e um só vai ser premiado”, ordenou Suzuki.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Os brothers deveriam escolher uma caixinha de chicletes, pois só uma continha uma recompensa. André foi o primeiro a tentar a sorte e logo de cara achou o item premiado. Por conta disso, ele saiu do confinamento e só voltou algumas horas depois.

E assim que o capixaba retornou ao reality, ele deu detalhes do que aconteceu. “Vocês viram o que passou aqui em cima? Voei em um monomotor, dei o maior “rolezão”. O cara deu um looping e fez aquela manobra em que o avião vira para baixo (...) Nunca tinha voado. Que sensação. Estou cheio de adrenalina até agora. Deu para dar uma respirada", contou empolgado o empresário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.