Artista plástico foi eliminado do Big Brother Brasil 13, nesta terça-feira (29), com 79% dos votos

Aslan foi o terceiro eliminado do BBB13 com 79% dos votos
iG Rio de Janeiro
Aslan foi o terceiro eliminado do BBB13 com 79% dos votos

Com 79% dos votos, o recifense Aslan foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 13 . Em conversa com os jornalistas, após sua saída do confinamento, o artista plástico disse que sua saída não ocorreu por rejeição nem pela briga com Anamara . “Estou muito tranquilo de estar de volta. Tenho a sensação de missão cumprida, mesmo saindo na terceira semana. Foi uma experiência incrível, mas nunca pensei em ganhar R$ 1,5 milhão, nem nunca parei pra pensar como gastaria o prêmio. Talvez ter dito isso tenha sido um fator para o publico não me deixar na casa”, afirmou.

Leia também: Aslan é eliminado com 79% dos votos

Veja mais: Relembre a trajetória de Aslan

Gay assumido, Aslan falou que não sentiu nenhum tipo de homofobia no reality. "O BBB é um programa ecumênico, que mistura pessoas de várias raças, credos e sexualidade. Gostaria que o Brasil fosse como a casa do BBB. Não senti nenhuma demonstração de homofobia de nenhum participante. A única coisa que aconteceu foi uma brincadeira que o Dhomini fez, mas nos resolvemos lá dentro", lembrou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Aslan ainda falou sobre Eliéser . “Acho ele uma pessoa incrível, mas que está se perdendo no jogo. Ele entrou tão alegre, agora está angustiado. Uma hora ele vai ter de ter a humildade para ver que é melhor sentar e conversar do que gritar”, disse o recifense, que torce para Kamilla vencer o programa. “Acho que está acontecendo um equívoco na casa e as pessoas não estão sabendo lidar com ela. Kamilla é uma menina linda, cheia de energia, que está sendo mal interpretada”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Fora da casa, Aslan quer investir na divulgação da arte e da cultura. "Acredito que a cultura e a educação podem salvar esse país. Quero continuar a trabalhar com a minha arte seja ela pintura, performance ou como DJ e vou usar as portas abertas pelo BBB para isso", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.