Sister afirma que o veterano praticamente a colocou no Paredão ao entregar “presente de grego”

Na tarde desta terça-feira (29), Marien se mostrou insatisfeita com o Poder do Não concedido a ela por Eliéser . A sister desabafou com os brothers e depois acabou conversando com o modelo sobre o fato.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No futon, a dançarina disse para Ivan e Marcello : “Este foi um presente de grego. Em vez de me deixar quieta no meu canto, me colocou em uma confusão".

Mais tarde, ela resolveu esclarecer o assunto com o próprio Eliéser, que tentou se explicar: "Na hora você foi a única pessoa que veio na minha cabeça porque sinto que você é ameaçada mais ou menos pelas mesmas pessoas que me ameaçam”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Apesar da declaração, a confinada ficou inconformada. Segunda ela, vetar brothers da Prova do Líder é uma “passaporte” para a berlinda. “Eu sinto que você me colocou praticamente no Paredão (...) Eu esperava isso de todo mundo da casa, menos de você ", disse a moça.

Ao ver o descontentamento da mineira, o engenheiro agrônomo tentou tranquilizá-la: "Se você se sentir pesada com isso, você pode me vetar da prova que vou entender. Me coloco no seu lugar e você não vai ficar queimada comigo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.