Eliéser vence Jogo da Discórdia e delega para a sister a missão de vetar brothers da Prova do Líder

Na noite desta segunda-feira (28), os brothers tiveram que participar do já tradicional Jogo da Discórdia. A brincadeira elegeu Eliéser como “o homem mais desagradável da casa” e ele escolheu Marien para vetar participantes na próxima disputa pela liderança.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes de mais nada, Pedro Bial explicou que cada brother deveria nomear um homem e uma mulher como as pessoas mais desagradáveis do reality. Para sinalizar as escolhas, era preciso colocar uma pulseira no braço do brother e da sister. Eles não sabiam, mas quem tivesse o maior número pulseiras poderia indicar alguém para ficar com a responsabilidade do Poder do Não.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Como Aslan e Marcello estão no Paredão, ambos não puderam participar e ficaram apenas assistindo. Confira como foi e quem cada brother escolheu:

Anamara : “Eliéser, porque fica fazendo brincadeira fora de hora. E a Kamilla , porque tudo tem que encenar e às vezes eu me irrito com isso”

Eliéser: “Anamara. Não entende o meu lado. E o Nasser , porque ele é muito resistente nas provas”

Marien: “ André , porque ele é muito lento. Não presta atenção nas coisas que a gente fala. Kamilla, porque ela canta muito”

Yuri : “Eliéser. Anamara. Tem momentos que ela é desagradável”

Natália : “Yuri, o único cara que brigo da casa. Fani , que volta meia está de mau humor”

Fani: “André, porque ele é uma anta nas provas. Fica dormindo. E a Marien, porque ela é muito vaselina. Você nunca sabe o que ela pensa”

Kamilla: “Yuri, implica muito comigo. Anamara, fala pelos cotovelos”

André: “Marien, chora o tempo todo. E o homem é o Eliéser”

Fernanda : “Nasser, porque é meu irmão chato que implica com tudo comigo. Marien, sem cigarro na Xepa ela está estressada. Faz exigências da compra que já é o caos”

Nasser: “Yuri, que ‘me tira’ o dia inteiro. Fani, porque ela deixa a comida subir na cabeça dela e não pensa em nada. Só em comida”

Andressa : “Eliéser, por causa da punição. Kamilla, a ‘bichinha’ canta demais”

Ivan : “Eliéser e Kamilla, os dois brincam toda hora e às vezes não estou no clima”

Ao final, Eliéser foi o mais votado e o apresentador revelou: “Eleito o mais desagradável da casa, faça um agrado a alguém. Você vai decidir quem vai ter o Poder do Não para tirar um pessoal da Prova do Líder". Apesar de pouco tempo para pensar, o veterano foi rápido e disse: “Vou dar esse poder para a Marien”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.