Veteranos fazem as pazes e voltam a trocar carinhos

O desentendimento entre Natália e Yuri finalmente chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (28). Os dois, que se evitavam desde a Festa Saloon, voltaram a trocar muitos beijos no Quarto Biblioteca.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Logo depois do almoço, o casal ainda estava estremecido, pois o brother reclamou da sister para André . “Quando ela fica com um cara ela já pensa em namorar, e não sei o que, e blá, blá, blá... Não vou deixar de ser eu, de brincar e de curtir aqui na casa (...) Não quero casar!", afirmou o goiano.

A confinada também estava incomodada com a situação e acabou desabafando com Andressa na cozinha. "Não gosto como ele se comporta nas festas com as meninas (...) A questão é que agora não olha mais na minha cara", queixou-se Natália.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

E quando a tarde chegou ao fim, os dois estavam trocando beijos e carinhos novamente. Abraçado com a gaúcha na cama, Yuri disse que não queria mais brigar. "Se você me tratar mal na próxima festa eu vou roubar o microfone do cantor e te xingar”, brincou o rapaz.

Em uma conversa com Aslan na academia, a participante revelou para o baiano que os dois acabaram se reconciliando por causa de uma coincidência. "A gente acordou junto agora e um estava sonhando com o outro", contou a veterana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.