Amanara revelou que não gostou da atitude da amiga


Na madrugada desta segunda-feira (28), Anamara quis tirar satisfação com alguns brothers. Assim que Natália entrou no Quarto do Líder, a ex-policial já avisou que as duas precisavam conversar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Ele só queria carinho e você deu inúmeras patadas nele. As pessoas que gostam de você e dele ficaram tristes com você. Ele está arrasado. Eu vi assim: ‘ela não está sendo companheira’. E eu não gostei de ter visto isso. Pelo Yuri e por eu ser sua amiga lá fora. O Yuri ficou encantado com você e para ele foi decepcionante”, disse Anamara sobre o comportamento da sister com Yuri na Festa Saloon.


Natália explicou para a companheira que não estava feliz com Yuri, porque não gostava de certas atitudes dele. “Você sabe que você e a Fani são as minhas melhores amigas, só que você não deixava que eu manifestasse as coisas que eu não gostava nele. Talvez por torcer muito pela gente”, acrescentou.

A Líder seguiu dizendo que ficou decepcionada porque a companheira deu muitas patadas em Yuri, principalmente no momento em que ele estava fragilizado.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Natália finalizou: “Eu fiquei com o Yuri porque ele é gostoso e atraente. Só que, quando você fica com uma pessoa, você repara mais como ela é. A partir do momento que eu beijei o Yuri, eu comecei a reparar coisas para ver se ele podia ser meu namorado ou não. Ele serve para ser amigo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.