Aslan foi indicado pela Líder Anamara e Marcello levou três votos no Confessionário

Na noite deste domingo (27) os brothers foram surpreendidos com o retorno de Anamara como Líder. E assim que a sister voltou, ela indicou Aslan para a berlinda, que agora disputa a preferência do público com Marcello .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Vai e Volta"

Antes de mais nada, Pedro Bial explicou que baiana voltaria ao jogo no chamado “Vai e Volta”. “O Paredão de ontem foi diferente. Quando a Anamara e o Marcello foram para o Paredão, o público foi convidado a votar não para eliminar alguém. Ao contrário. O público tinha que escolher quem iria sair da casa por 24 horas para voltar depois, voltar agora como Líder”, revelou o apresentador. Os brothers ainda estava digerindo a notícia quando a sister entrou na casa cantando ironicamente: “Eu voltei. Voltei para ficar, porque aqui, porque aqui é o meu lugar”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Anjo

Na sequência, a sister sorteou através de uma urna quem seria o Anjo da semana. Pelas mãos dela, Eliéser ganhou o direito de imunizar alguém no jogo. Apesar da surpresa, o brother não demorou muito e escolheu Natália . Além da sister, o próprio Anjo estava imune por ter ganhado uma Prova de Resistência, que todos na verdade pensavam ser de fato a liderança.

Indicação do Líder

Depois disso, a Líder Anamara deu seu veredicto e mandou alguém para a berlinda. “Meu voto seria do Eliéser, mas já que ele está imune vou votar no Aslan . Em uma conversa com ele, eu disse que estava aqui para ganhar um milhão e meio. Ele me respondeu que estava aqui por relações interpessoais. Ontem, ele disse ao vivo que queria me ver fora do programa. Chumbo trocado não dói”, disparou a ex-soldado da PM.

O artista plástico deu sua reposta diante do ataque da sister. “Não dói mesmo. Eu continuo achando que a Anamara é uma pessoa explosiva, bem diferente de mim e com um certo rancor que eu não costumo alimentar”, retrucou o novato.

A escolha de "Maroca" não surpreendeu o iG Gente , já que enquete realizada com o público apontava Aslan com 53% dos votos como uma provável escolha da sister. Marcello foi o segundo palpite mais escolhido, com 15%. 

Votação do grupo

Só então, os votos no Confessionário começaram:

Aslan: “Vou votar na Andressa , porque acho que ninguém vai votar nela”

Eliéser: “Meu voto vai para a Fani , porque ela disse que vai defender a Anamara”

Natália: “Vou continuar com meu voto. Marcello. Não tenho nada contra ele, mas não mudou nada meu convívio com ele”

Yuri : “Vou votar na Marien , porque já tive duas conversas com ela. Achei que podia confiar e ela contou para outras pessoas. Não achei legal”

Fani: “Eu voto na Marien. Por uma questão de grau de gostar, ela esta em as três que gosto menos”

Nasser : “Vou votar novamente na Kamilla . É a pessoa que converso menos na casa”

Ivan : “Vou manter meu voto na Kamilla pelo mesmo motivo. Acredito que ela pode receber vários votos. Vou votar numa pessoa que pode ser votada, porque não quero ir para o Paredão”

André : “Vou votar no Marcello, porque hoje ele deixou de participar da prova. Pensando em cavalheirismo, devia ter deixado uma das meninas de fora”

Marcello: “Meu voto vai na Fernanda , porque ia votar em uma pessoa e tive que mudar tudo agora. Por falta de opção”

Fernanda: “Meu voto vai para o Marcello, porque ontem na votação aberta ele votou em mim. Eu vejo algum incômodo em relação à minha pessoa”

Andressa: “Eu voto na Kamilla pela minha escala de aproximação. A gente tem um bloqueio e não consegue se aproximar muito”

Marien: “Eu voto no André por ele ter votado em mim e por ter me prejudicado na prova”

Kamilla: “Eu voto no Yuri, porque ele votou em mim na última votação e não achei isso sincero”

Desempate

Com o resultado, Marcello e Kamilla levaram três votos cada um e estavam empatados. A Líder Anamara teve que escolher entre os dois e acabou colocando o personal no Paredão novamente.

"Dedo Duro"

Para finalizar, Pedro Bial resolveu apimentar ainda mais o jogo. No “Dedo Duro”, um brother foi sorteado para escolher outro confinado que deveria revelar seu voto ao vivo e na frente de todos. A Líder Anamara mais uma vez fez o uso da urna e novamente tirou Eliéser. O veterano escolheu André, que prontamente teve que confessar seu voto em Marcello.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.