Turma quebra a cabeça tentando adivinhar o que vai acontecer na noite deste domingo (27)

Na noite deste domingo (27), o assunto da casa mais vigiada do Brasil era a formação de mais um Paredão. Como ainda não sabem da falsa saída de Anamara , os brothers estão a todo o momento especulando sobre o que vai acontecer no jogo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No futon, boa parte da turma estava ali reunida dando seu palpite sobre os próximos acontecimentos do reality. Intrigado, Eliéser perguntou para os confinados: "Será que vai ter votação hoje?". Já Nasser pensava na possibilidade de uma nova Prova do Anjo. "Tem que se ligar se não vai ter uma brincadeirinha de tirar uma bolinha, alguém ser o Anjo e imunizar alguém", disse o gaúcho.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na cozinha da Xepa, Fernanda , Marien e Andressa também especulavam sobre o que vai acontecer. Preocupada, a dançarina confessou que se sente ameaçada no reality. “Estou com medo de eu ir", contou a confinada.

No Quarto do Líder, Eliéser desabafou com Fani e Natália . "Eu estou apreensivo demais com hoje à noite. Não sei o que vai acontecer, se vai ter votação ou vai ter prova. Não tenho ideia”, confessou o engenheiro agrônomo. Como não desconfiam do “Vai e Volta”, as sisters tentaram acalmar o brother. "Mas você é o Líder! O Líder é uma semana", disse a gaúcha.

Os brothers nem desconfiam, mas Anamara voltará ao programa como Líder após ter sido escolhida pelo público. Eliéser, que venceu a Prova de Resistência, perderá a coroa para a baiana, porém continuará imune. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.