A Líder não gostou nada do que a bailarina disse a seu respeito


Anamara realmente quis conversar com todos os brothers na madrugada desta segunda-feira (28). Ela fez questão de receber Marien em seu quarto e aproveitou o momento para esclarecer alguns possíveis mal entendidos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Eu fiquei triste com você, porque eu assisti tudo! Quando eu falei que eu estava vendo, eu estava vendo! Nós nunca fomos muito próximas, inclusive em toda festa você ficava querendo conversar comigo e você pedia para eu ficar mais próxima. Só que, por outro lado, houve uma coisa que você falou e eu não gostei. Você disse para Andressa que estava chateada com o Eliéser , mas que ainda assim queria que ele ganhasse para ele me indicar. Como você pode desejar que alguém aqui ganhe alguma coisa para fazer mal a alguém?", disparou Maroca.


A bailarina explicou que a companheira a interpretou mal e que também deve ter dito algo sem pensar, já que andava se sentindo sozinha e seus sentimentos estavam confusos. “Eu não queria falar isso assim, abertamente, mas eu fiquei meio confusa em relação ao Eliéser, essa coisa de sentimento. E, querendo ou não, ele estava discutindo com você. Fiquei com medo de você pensar que eu iria mais para o lado dele".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Amarara revelou que não gostaria de ter problemas com Eliéser, mas, infelizmente, agora tem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.