Em falsa eliminação, sister ficará confinada em um quarto separado assistindo tudo que rola na casa

Na noite deste sábado (26), a escolha do público foi soberana no reality mais uma vez. Após ganhar de Marcello no “Paredão Pegadinha”, Anamara saiu da casa em uma falsa eliminação e se tornou a nova Líder do programa. O resultado de 57% de votos não surpreende o iG Gente, já que a enquete realizada apontava que a sister seria mesmo escolhida com quase 60%, contra apenas 40% de Marcello.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No chamado “Vai e Volta”, a participante ficará um dia confinada em um quarto separado do restante da turma. Para a surpresa de todos, ela assistirá tudo que rola na casa e voltará como Líder no domingo (27).

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Para que ninguém desconfiasse de nada, o apresentador fez seu tradicional discurso de eliminação. “Talvez este não seja o fim. Talvez não, com certeza! Posso garantir a você que ao sair por aquela porta, você vai encontrar outras portas, abertas, e atrás delas, outros mundos, paisagens e possibilidades vão se abrir. Às vezes, algo aparentemente muito bom nos acontece, e acaba por nos machucar e fazer mal. Às vezes, uma coisa que parece muito ruim pode ter consequências inesperadamente maravilhosas. É igualmente verdade dizer que nada acontece por acaso e dizer que só existe o acaso. Graça e desgraça são irmãs siamesas. Juro. Eu não queria ter que dizer isso de novo. Vem pra cá, Maroca...”, disse Pedro Bial .

E assim que a baiana deixou a casa, ela se viu em um quarto de luxo. Só então, o apresentador revelou o que estava acontecendo. “Isso não foi uma eliminação. O povo não votou para eliminar. O povo tinha que escolher quem saiu da casa, para ficar aí comendo e bebendo do bom e do melhor, espiando tudo o que acontece até amanha à noite. E amanhã, noite de domingo, o povo elegeu você para voltar como Líder”, explicou Bial.

Enlouquecida e muito surpresa, “Maroca” ficou histérica e parecia não acreditar no que estava acontecendo. Enquanto chorava de felicidade, ela agradeceu o público: “Eu te amo! Meu Deus! Eu não tô acreditando nisso. Gente, eu amo vocês!”. Tentando se acalmar, ela aproveitou a mordomia e colocou óculos especiais para conferir em três dimensões o começo da Festa Saloon.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.