Mineira se sente excluída e as confinadas questionam as justificativas usadas pelo personal no "Poder do Não"

Na noite desta sexta-feira (25), a orelha de Marcello devia estar queimando, pois algumas sisters se juntaram para falar mal do brother. Irritadas, Fernanda , Andressa e Anamara detonaram o carioca.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na área externa, a esteticista disse que não gostou da justificativa usada pelo rapaz para vetá-la da Prova do Líder. A mineira concordou com a confinada, e Anamara definiu exatamente o que as três estavam sentindo. “Ninguém ficou indignada por ele ter nos tirado da prova. O problema é que ele foi incoerente com os argumentos”, concluiu a veterana.

Mais cedo, Fernanda e Andressa se encontraram na cozinha, quando a advogada caiu no choro. Ela reclamou de alguns brothers, que não a deixaram sentar na mesa do almoço porque os lugares já estavam “reservados”. "Me sinto excluída aqui dentro (...) Eu fico tentando igual uma retardada me aproximar de todo mundo. Eu fico chocada que a pessoa vira e fala: ‘não tenho afinidade com você’, mas não dá abertura para conviver com ela”, disse chorosa.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Tentando acalmar a sister, a paranaense foi carinhosa e ainda deu um conselho. "Você nunca vai ser excluída por mim. Você tem um espaço enorme aqui dentro. Aproxime-se das pessoas que fazem bem para você”, recomendou a jovem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.