A dupla já fez as pazes, mas o clima ficou pesado


Na manhã deste sábado (26), enquanto tomava café da manhã, Kamilla comentou que estava muito feliz por finalmente conseguir tomar um café com leite. Marien se lembrou que Natália , cozinheira “oficial” da edição, tinha pedido para que eles guardassem uma embalagem de leite para cozinhar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Está sobrando um monte de coisa e não pode tomar leite? A Natália disse que tem que guardar um leite, eu não concordo”, disparou Fani.


Nasser entrou na conversa e tentou acalmar a veterana: “Não estou aqui para te julgar, só cuida da forma que você fala”. Fani ouviu o companheiro e disse que não pretendia brigar com ninguém, só não concordava com algo.

Depois que o assunto chegou ao conhecimento de todos os brothers, Fani decidiu ir conversar diretamente com Natália. “Não quero falar com você”, afirmou a artista plástica.

“Nem eu quero falar com você. Você está fazendo fofoca, porque o Nasser já veio conversar comigo sobre o leite”, retrucou Fani.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Natália explicou que apenas pediu para que o vendedor contasse para todos que o leite estava liberado, já que a companheira estava com vontade de tomar.

Fani pensou e viu que Natália também não estava entendendo exatamente o que estava acontecendo. “Desculpa, eu fui grossa com você. A gente está em um reality show, a forma que você fala as coisas pode me prejudicar”, disse Fani.

Natália desculpou a sister e as duas ficaram de bem. Apesar disso, o clima continuou pesado no confinamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.