Enquanto "Maroca", Marien e Marcello se emocionam, o modelo fala mal da baiana para Fani, que sai em sua defesa

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil no começo da madrugada deste sábado (26). Após a formação do “Paredão Pegadinha” por causa do “Vai e Volta”, muita gente ficou abalada e não conseguiu segurar as lágrimas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo que a votação terminou, Anamara ficou inconsolável e caiu no choro. “É difícil, você acaba de sair e já cai de novo. Em menos de três dias", lamentou a veterana.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Abalada por ter recebido um voto de André , Marien não conseguia parar de chorar. As sisters tentavam acalmá-la quando Fani disparou: “Para de achar que é perseguição, para de maluquice".

Outro brother que não conteve as lágrimas foi Marcello . Diferente das sisters, ele preferiu se isolar no Quarto Biblioteca. Lá, ele sentou-se em sua cama e chorou sozinho e calado.

Mais tarde, Fani teve uma conversa séria com Eliéser na academia. O brother disse que odiava “Maroca” e até chamou a sister de calculista. Fani não gostou e avisou que defenderá a veterana: "Eu respeito você, eu entendo, mas eu estou do lado dela. É a sua posição. Eu quero que você saiba que estou chateada. Se tiver que votar em você, eu voto".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.