Brother se desconcentra e a sister desiste logo no começo da disputa ‘falsa’

No final da noite desta quinta-feira (24) os brothers estavam sofrendo na Prova do Líder, que pode ser totalmente uma farsa por causa do “Vai e Volta”. Apesar disso, a turma estava dando tudo de si quando Yuri e Fani deixaram a disputa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Com menos de dez minutos de prova, o goiano foi o primeiro a sair. Sem querer, ele usou as duas mãos para segurar a corda de apoio e não se desequilibrar. “Foi reflexo”, lamentou o goiano.

Logo em seguida, Fani decidiu deixar a prova. “Vocês vão ficar aqui até de manhã e não vale carro. Se quiserem me mandar para o Paredão pode mandar, porque é o público que decide mesmo”, disse a veterana.

Além da dor no pulso e nas pernas, a galera que ficou na competição se queixava da corda onde estavam apoiados, que balançava sem parar. Em um dado momento, todos começaram a reclamar dos mosquitos, que encontraram no jardim um verdadeiro banquete.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Tentando manter o bom humor, Eliéser disparou para galera: “O cara que fez isso aqui era com certeza da II Guerra Mundial”. Já Kamilla  preferiu cantar para espantar o tédio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.