Sem saber que não haverá eliminação de fato, Líder reafirma seu desejo de tirar a veterana do jogo

Como já era esperado, já está claro quem Eliéser pretende indicar para o Paredão. O brother, que faturou a liderança, revelou que tem mesmo a intenção de mandar Anamara para a berlinda na tarde desta sexta-feira (25).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Em uma conversa com Fernanda e André no Quarto do Líder, o brother avisou que não vai ter clemência de que pensar em imunizar a ex-soldado da PM. "Se alguém der o Anjo para ela, essa pessoa vai. Tem que saber jogar. A pessoa que proteger, vai para o Paredão. Pode ser a pessoa mais próxima de mim na casa que vai”, garantiu o modelo.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais cedo, o brother afirmou para Aslan que a sister esta agindo diferente desde que ele conquistou a liderança. "O que mais me deixa indignado é a pessoa mudar a personalidade de ontem pra hoje. Fazer comida pra mim depois da prova? Ela já está sendo outra pessoa depois que ganhei a prova”, criticou o veterano, que ainda chamou a baiana de calculista.

Vale lembrar que Eliéser e Anamara são veteranos do BBB10 que nunca se deram bem. Desde a edição em que participaram pela primeira vez, os dois volta e meia protagonizam discussões. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.