As sisters não gostaram da justificativa do personal trainer


Após sair da Prova do Líder, na manhã desta sexta-feira (25), Marcello foi chamado por Andressa para uma conversa. Assim que se sentaram na área externa, a sister pediu uma explicação por ter recebido o veto do Poder do Não – que a deixou fora da Prova do Líder.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Primeiro, Marcello, eu não fiquei nem um pouco chateada por ter ficado fora da prova. De forma alguma. O problema é o seguinte: você viu a gravidade do que você falou, ao vivo, no ar? Eu briguei com alguém do grupo, Marcello?”, questionou a esteticista.


O brother tentou argumentar, mas foi em vão. Andressa o interrompeu e disse que era preciso ser homem o suficiente para avisar que algo estava errado, conversar como gente grande e não ir falando ao vivo o que quisesse. “Falasse que era uma questão de afinidade que eu nem ia ligar, porque eu sei que você é uma pessoa imparcial com todo mundo”, acrescentou.

O personal desistiu de tentar se explicar e Andressa finalizou: “Em que eu te afetei?”.

Depois da conversa, Marcello entrou na casa e deu de cara com Fernanda , que também quis conversar sobre o veto do Poder do Não.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

“Eu não gostei, Marcello, vou te falar de coração. Eu não gostei da justificativa que você deu ao vivo, porque ao vivo as coisas têm um peso maior. Todo o que eu aprendi foi que todas as nossas decisões na vida, principalmente aqui neste jogo, têm que ter fundamento. Então, você tem que saber fundamentar suas decisões. Às vezes elas não serão compreendidas, mas serão aceitáveis pelos fundamentos que você utilizou”, disparou Fernanda.

Por experiência da conversa com Andressa, o brother nem tentou se pronunciar. A advogada continuou: “Quando a Andressa jogou água no Nasser , o episódio não afetou a casa. De maneira nenhuma! Eu não concordo com isso”.

O brother finalmente se explicou e afirmou que afetou, sim, parte do grupo. Além disso, ele teria ficado muito chateado se o episódio tivesse acontecido com ele e, por isso, fez sua escolha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.