Sem saber que não haverá eliminação esta semana por causa do “Vai e Volta”, os confinados dão tudo de si na disputa pela coroa

Na noite desta quinta-feira (24) a produção do programa resolveu sacanear os brothers. Os participantes iniciaram a Prova do Líder testando a própria resistência, sem saber que na verdade esta semana não haverá eliminação de fato.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Eles nem desconfiam, mas mas no chamado “Vai e Volta”  o Paredão de mentira manterá o eliminado confinado em um quarto separado. Após dois dias, o participante voltará ao jogo como Líder.

Antes da prova ‘falsa” começar, Marcello fez uso do “Poder do Não” e escolheu três brothers para vetar. “Estou usando o critério de proteção para eu não seja alvo de indicação e nem as pessoas próximas, que não quero que sejam indicadas, e o outro é afinidade. Andressa , Anamara e Fernanda ”, revelou o personal. Além deles, Ivan também não pode participar por ter sido justamente o último Líder. 

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Depois disso, a turma seguiu para a área externa e todos ficaram impressionados com o que viram. Os brothers tinham que se equilibrar em cima de uma corda, usando apenas uma mão para se segurar em outra pequena corda que ficava no alto. Quem se desequilibrasse estava eliminado. E para dificultar ainda mais, era proibido trocar o braço de apoio.

Na hora de se despedir da turma, Pedro Bial agiu naturalmente e ainda deu um toque para a galera. “Todo prova de resistência é muito mais de resistência psicológica do que física”, disse o apresentador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.