A sister bebeu além da conta e acabou perdendo o controle


Na madrugada desta sexta-feira (24), Andressa parecia mais agitada do que nunca. A sister misturou diversos tipos de bebida e acabou causando uma enorme confusão com Nasser .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O “casal” estava conversando no canto da pista, quando Nasser tentou beijar Andressa. Ela se irritou e disse: “Safadinho”. O brother sorriu e disparou: “É que na verdade todo mundo sabe, mas você não quer aceitar”.

Sem entender, a esteticista disse que estava um pouco bêbada e, por isso, não tinha entendido o que o companheiro quis dizer. “Que você quer ficar comigo. Você deita todas as noites comigo. Você acha que deita todas as noites comigo para nada?”, questionou Nasser.

Andressa disse que não dormiria mais com ele, mas logo deu risada.

Depois que a conversa acabou, a sister foi conversar com Aslan e Ivan se aproximou. “Você quer dormir no Líder hoje? Ou você ou o Nasser dormem lá em cima hoje”, perguntou o professor.


“Mande-o pastar!”, gritou a esteticista. Ela também contou que queria dormir com Ivan e pediu para que o Líder não deixasse Nasser entrar no quarto.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais alguns copos depois, Andressa voltou a conversar com Nasser e, sem motivos, jogou um copo de água do brother, que se irritou profundamente.

Ivan levou Andressa para dentro da casa e tentou acalmá-la. “Eu estou só com um pouco de sono, mas estou aqui para curtir a festa com você, amigo!”, afirmou pouco antes de começar a chorar.

Aslan entrou na casa e mandou a esteticista para a cama. Aos prantos, ela subiu e se deitou. “Desculpa, Deus”, disse pouco antes de pegar no sono.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.