Ivan contou tudo para a esteticista e depois se despediu do Quarto do Líder


A ressaca marcou presença na manhã desta quinta-feira (24). Ivan e Andressa acordaram e, na mesma hora, a sister quis saber como tinha parado no Quarto do Líder.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Você brigou com o Nasser , chorou e eu te trouxe para cá”, contou o professor.

A esteticista ficou um pouco confusa e revelou não se lembrar de absolutamente nada do que aconteceu na festa, só que, em algum momento, ficou mesmo chateada com Nasser. “Como assim? Que vergonha”.


Ivan contou que ela bebeu além da conta e deu um pouco de trabalho. “Teve uma hora que a miss ficou presa no confessionário e você chorou por causa disso. Daí eu te trouxe para cá e você começou a rir da cara dela”, explicou o professor.

Andressa começou a rir e disse: “Ai que vergonha! Eu fiz isso? Ai que vergonha! Eu quero chorar três dias e três noites sem parar”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Depois, a sister deixou Ivan sozinho no Quarto do Líder para que ele recolhesse suas coisas e liberasse o local para o próximo reinado. Ele parou um tempo em frente às fotografias dos familiares e da namorada e ficou pensativo.

“Quero que você saiba que eu não passo nem um minuto sem pensar em você. Eu te amo e vou ganhar esse prêmio para que a gente realize nossos sonhos”, disse ao ver a fotografia da namorada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.