Campeão no BBB3, o brother pode ser considerado o vilão desta edição

Na noite desta terça-feira (22), em uma votação bem acirrada, Dhomini levou a pior no Paredão com Anamara e acabou deixando o confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O veterano começou sua história no reality ainda em 2003, quando foi campeão do BBB3. Amado por uns e odiados por outros, ele gerou polêmicas e conquistou o coração de Sabrina Sato .

Em 2013, ele foi um dos nomes mais cogitados para voltar ao BBB13 e, atendendo aos pedidos do público, Boninho colocou o brother no reality. Aclamado desde o primeiro minuto como o vencedor da edição, Dhomini não soube fazer um jogo tão bom quanto em sua primeira vez.

Brigas


Apesar de fazer muita meditação e parecer alguém centrado, Dhomini discutiu com alguns confinados e alfinetou muitos outros. Entre seus desentendimentos mais importantes estão o que teve com Eliéser , onde até xingou o brother, e com Fani .

Prova de Resistência

Dhomini mostrou que o tempo não atingiu sua saúde e resistência. Logo na primeira disputa do reality, o brother mandou bem e ficou em pé por mais de 12 horas . Apesar disso, a vitória ficou com Nasser – que também criou antipatia pelo goiano.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Comportamento

O vencedor do BBB3 sempre estava brincando ou fazendo algum tipo de comentário na casa. Porém, Aslan , Nasser e Ivan não sentiam a mesma aproximação do companheiro, tanto que chegaram a reclamar da sua falta de educação por diversas vezes.

Cachorro

Culpada pela queda de favoritismo de Dhomini, a história sobre ter arrancado todos os dentes de um cachorro com um machado tomou proporções que nem mesmo o confinado esperava.

O público se revoltou nas redes sociais e fez um verdadeiro mutirão para eliminar o brother.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.